DestaqueNotícias

Lutador Fabrício Werdum salva adolescente de afogamento nos EUA

O lutador de MMA Fabrício Werdum viveu um dia de herói neste domingo. Em uma praia próxima à sua residência, em Torrance, cidade próxima a Los Angeles, nos Estados Unidos, o ex-campeão dos pesos-pesados do UFC salvou um adolescente de um afogamento enquanto fazia um pique-nique com sua família. Eram dois jovens em apuros no mar, um menino e uma menina, a qual foi salva pelo bombeiro da praia.

“A gente tava na praia fazia quase uma hora. Quando vimos o carro do bombeiro, o carro parou na nossa frente. Eu disse que ia ajudar e a Karine (esposa) ficou na dúvida, porque era perigoso, mas quando olhei tinham duas cabecinhas no mar gritando: ‘help’ (socorro). Eles estavam muito longe, cerca de uns 70 metros para dentro. Quando o salva-vidas pegou a prancha sozinho, tirei o casaco e saí correndo”, contou o brasileiro, em relato à Ag. Fight.

Werdum ainda conversou rapidamente com o responsável pela segurança da praia antes de ir para o mar. O lutador de 41 anos de idade pegou uma boia e saiu correndo em direção aos jovens. Na saída da água, o brasileiro foi bastante saudado pelos banhistas presentes e teve o momento registrado pela esposa Karine.

“Peguei a boia laranja, atravessei ela no peito e cheguei junto com ele, um pouquinho na frente ainda. Falei para ele pegar a menina, que estava gritando muito, e eu peguei o garoto, que estava mole já. Consegui pegar ele e fomos em direção (a praia). Depois, na beira, um senhor me ajudou. (…) As ondas eram grandes, a guria afundou umas três vezes. Nossa, o coração foi a milhão, é uma situação extrema, o coração vai a milhão. É pior que luta. Não chega nem perto”, disse.

Fonte: Gazeta Esportiva

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios