BrasilDestaque

LUTO: Atacante Thalles Lima morre no Rio de Janeiro

Na madrugada deste sábado, 22, o atacante do Vasco Thalles Lima, de 24 anos, morreu em um acidente na cidade de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. Além do jogador, Yuri Sergio Luparelli, de 26 anos, também morreu. Outras três ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres.

Thalles, que estava no Ponte Preta, emprestado pelo Vasco para a disputa da Série B do Brasileiro, estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu após uma batida entre duas motos, que atropelaram outras pessoas.

Em nota, o Vasco postou uma foto de Thalles na infância, festejando um aniversário, vestindo a camisa do Vasco, e lamentou a morte do atleta. “Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios