LUTO: Jornalista Fernando Vanucci morre aos 69 anos

Fernando Vanucci, jornalista, apresentador e comentarista esportivo, morreu nesta terça-feira, 24, e deixa quatro filhos. A causa da morte não foi divulgada.

Desde 2019, quando o jornalista sofreu um infarto e teve que colocar um marca-passo, sua saúde passou a ficar comprometida.

Vanucci trabalhou na Globo Minas entre os anos de 1973 e 1977, e logo depois passou a trabalhar no Rio de Janeiro, e apresentou vários programas como Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular, Jornal Nacional, Jornal Hoje e Fantástico.

Ao atuar na Rede Globo, Fernando cobriu seis Copas do Mundo: 1978, 1982, 1986, 1990, 1994 e 1998.

Famoso pelo bordão “Alô, você!”, o jornalista também passou pelas emissoras: TV Bandeirantes, TV Record, Rede TV e Rede Brasil de Televisão.

O velório e o enterro do apresentador devem ocorrer no Rio de Janeiro.

Fonte: Globo Esporte

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios