LUTO: Morre ator e diretor Jorge Fernando no Rio de Janeiro

O ator e diretor Jorge Fernando, com 64 anos de idade, morreu nesta noite do último domingo (27). A informação foi confirmada pela autora Glória Perez há poucos minutos em suas redes sociais.

Reprodução/Instagram

Segundo o colunista Erlan Bastos, Jorginho, como era carinhosamente chamado pelos amigos, foi vítima de um aneurisma, dilatação anormal, localizada, de um vaso sanguíneo, em especial de uma artéria.

Com uma extensa carreira na telinha e por trás dela, o ator começou ainda menino a “fazer arte”. Dirigiu sucessos como: Rainha da Sucata, A próxima Vítima, Vamp, Chocolate com Pimenta e inúmeras outras novelas de peso na emissora.

 | Reprodução

 | Reprodução

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios