EsportesGeral

Lyoto Machida estreia no Bellator em dezembro contra brasileiro

A estreia já está marcada! Lyoto Machida faz sua primeira luta no Bellator no dia 15 de dezembro, em Honolulu, no Havaí. O anúncio foi feito pelo próprio lutador nas suas redes sociais.

Em um vídeo, o Dragão se mostra animado e promete uma grande luta Bellator 210.

Lyoto Machida passou 11 anos no UFC, e se despediu da organização em maio, quando derrotou o carioca Vitor Belfort no UFC Rio 9. No combate, ele acertou um chute no queixo do adversário, que o fez desabou no octógono.

Aos 40 anos, o ex-campeão meio-pesado acumula 24 vitórias e oito derrotas em sua carreira profissional no MMA.

O combate do Dragão será contra o compatriota Rafael Carvalho, que é ex-campeão peso-médio da organização. Ele tem 32 anos, é de Curitiba. Rafael não luta desde maio, na ocasião ele perdeu o título peso-médio para Gegard Mousasi. Com 12 vitórias e apenas duas derrotas na carreira, o “curitibano” é um dos grandes nomes do Bellator.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios