DestaqueParáPolícia

Madrugada tem assalto a banco, reféns e fuga no interior do Pará

Na madrugada desta sexta-feira (8), uma agência foi alvo de um grupo armado no município de Bonito, nordeste paraense. Além do assalto, os suspeitos fizeram reféns e, até o momento, não foram identificados.

Dois veículos foram usados para o crime. Os suspeitos estouraram dois cofres e, para fugir, fizeram reféns um vigilante e pessoas que estavam nas proximidades, mas todos foram liberados durante a fuga, em uma estrada que dá acesso a Capanema.

O valor roubado dos cofres ainda não foi divulgado.

DILIGÊNCIAS

Após serem acionadas para a ocorrência, as polícias Civil e Militar deram início às buscas ao grupo armado. A ação conta com viaturas do Grupo Tático, do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar, policiais da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e o apoio do Grupamento Aéreo.

(Com informações da Polícia Civil)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios