Mãe defende filha de estupro e mata estuprador em Parauapebas

O que uma mãe é capaz de fazer para defender um filho? É capaz de ir aos extremos, sem pensar nos perigos. A invasão de uma residência em Parauapebas terminou com a morte do invasor: Raylan Lima, de 18 anos. Segundo a Polícia, ele foi esfaqueado pela dona da casa, que o pegou tentando estuprar a filha dela, de apenas 10 anos. Quando os policiais chegaram, inclusive, o corpo do homem estava caído ao chão da cozinha, nu da cintura para baixo, usando apenas camiseta.

O crime aconteceu na Rua 7, do Bairro Vila Nova, quando às 4 horas da manhã a dona da casa ouviu o grito da filha. Ao averiguar do que se tratava encontrou um estranho dentro do quarto molestando a menina. Ele teria entrado no imóvel pulando o muro. Mãe e invasor entraram em luta corporal e um acertou o outro com facadas. Raylan levou a pior ao ser atingido em cheio. No corpo dele, o IML encontrou duas facadas: uma na perna e outro à altura do abdômen, que teria sido fatal.

A dona da residência, que não teve o nome confirmado, ainda, foi socorrida por ambulância do Samu e levada a um hospital, assim como outra pessoa que estava na residência, uma mulher, que levou um soco do invasor, na hora da confusão. (Reportagem: Ronaldo Modesto / Texto da Redação)

Fonte: Correio de Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios