Mãe do prefeito Marcelo Crivella morre e causa não é revelada

Eris Crivella tinha 85 anos; filho está afastado da prefeitura e segue em prisão domiciliar

Eris Bezerra Crivella, mãe do prefeito Marcelo Crivella, morreu  segunda-feira, 28, aos 85 anos, no apartamento dela, em Copacabana. Pessoas próximas ao prefeito confirmaram a notícia, mas a causa da morte ainda não foi revelada. Crivella está afastado da prefeitura e segue em prisão domiciliar. O prefeito era o único filho de dona Eris, que teria morrido enquanto dormia.

Crivella está preso preventivamente desde 22 de dezembro e precisará de autorização judicial para ir ao enterro da mãe, previsto para esta quarta-feira, 30, no cemitério do Caju. Eris era irmã do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal. Crivella é Investigado pelo Ministério Público do Rio (MPRJ) no caso que ficou conhecido como “QG da Propina”, que apura supostos esquemas ilícitos na prefeitura.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios