DestaqueGeralNotíciasPará

Mãe é assassinada ao buscar filha na escola

Uma mulher identificada como Simone de Jesus Ferreira Carvalho, de 38 anos, foi assassinada na tarde da última sexta-feira (05). O crime aconteceu na avenida João Paulo II, próximo a travessa Mauriti, no bairro do Marco, em Belém.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na rua seguindo para buscar a filha na escola, quando três homens desceram de um carro prata e efetuaram sete disparos. Ela morreu no local.

Os criminosos fugiram logo após o crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Policiais da Divisão de Homicídios (DH) estiveram no local e irão investigar o crime.

(DOL com informações de Denilson D´Almeida/Diário do Pará)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios