Mãe e filho são baleados; mulher morre na hora e jovem segue internado

Na noite da últimaterça-feira, 5, uma mulher foi morta a tiros no município de Abaetetuba, região metropolitana de Belém.

Segundo informações, Renata Patrícia Matos da Silva, 35 anos, e seu filho, Thiago Carmelo da Silva Carneiro, 18 anos, teriam sido vítima de homicídio e tentativa de homicídio, enquanto caminhavam em via pública.

Renata teria sido atingida quatro vezes e morreu ainda no local, já Thiago, teria sido atingido uma vez pelos disparos. O jovem foi socorrido e encaminhado para um hospital de Belém, que não foi divulgado e, segue internado.

A Polícia faz buscas pelos acusados, mas até o momento, ninguém foi preso.

Com informações Roma News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios