FEMINICÍDIO: Mãe e filho são mortos de forma violenta em Cametá

Mãe e filho, uma criança de três anos de idade, foram assassinados na tarde da última quinta-feira, 9, no município de Cametá, região do Baixo Tocantins. A informação da polícia é que Thatyana Soares e seu filho foram mortos pelo companheiro de Thatyana. O homem foi preso pouco tempo depois de cometer o duplo homicídio, sendo que o atentado contra Thatyana tem características de feminicídio.

Segundo relatos preliminares de pessoas que moravam próximas à residência, o criminoso enforcou a criança até à morte, além de esfaquear Thatyana. Ela também levou uma pedrada na cabeça, mas mesmo assim lutou com o assassino, segundo avaliou a polícia, que encontrou nas unhas da vítima tecidos de carne humana.

Thatyana não resistiu aos ferimentos. O caso foi atendido pelo Instituto Médico Legal de Abaetetuba, que inicialmente teve dificuldade para a remoção dos corpos, já que última balsa havia saído de Abaetetuba para Cametá às 17h, sem que houvesse tempo de a equipe do IML embarcar.

Porém, uma equipe da Polícia Militar de Cametá se prontificou em levar os corpos até à travessia de balsa no Carapajó, o que assegurou a chegada ao IML de Abaetetuba ainda na noite desta quinta-feira.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios