Mãe se passa por filha de 11 anos e flagra homem suspeito de pedofilia

Um jovem de 19 anos, suspeito de cometer crime de pedofilia, foi descoberto após mãe e tia de uma menina de 11 anos se passarem pela criança durante uma conversa na internet. O caso aconteceu em Itaquaquecetuba, interior de São Paulo. Em um dos trechos, o suspeito chegou a convidar a menina para manter relações sexuais com ele e ainda afirmou gostar de pessoas mais novas.

As mulheres marcaram um encontro com o rapaz e acionaram a polícia. O jovem foi preso na última quarta-feira (07). Porém de acordo com a corporação, as provas contra ele eram precárias e o mesmo não ficou preso.

O homem foi levado para a Delegacia Central e vai responder a inquérito com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por aliciar, assediar, instigar ou constranger, possuir, armazenar por qualquer meio fotografia/vídeo.

Durante o depoimento, ele afirmou que a menina quem o procurou na rede social. Além disso, acrescentou que não tinha a intenção de manter relações sexuais com a menor. O celular do acusado foi aprendido e, após prestar esclarecimentos, foi liberado.

Veja a conversa:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios