DestaqueOPERAÇÃO

‘Maior miliciano’ do Pará, Cabo Leno é preso na casa da mãe, em Belém

A pedido da Corregedoria da Polícia Militar do Pará, foi preso nesta quarta-feira (30), durante a operação Cantera, o cabo Heleno Arnaud Carmo de Lima, mais conhecido como ‘Cabo Leno’.

Ele é acusado de fazer parte de grupos de extermínio no Pará. Nas redes sociais circula até mesmo um vídeo do militar cantando que é “pior que o Capeta e que Bin Laden”. Assista:

Em 2017, o Ministério Público do Estado do Pará denunciou seis policiais militares pela onda de homicídios que ocorreu na Região Metropolitana de Belém nos dias 20 e 21 de janeiro daquele ano.

Os acusados eram cabo Heleno Arnaud Carmo de Lima; cabo Romero Guedes Lima; cabo Wesley Favacho Chagas; sub tenente Marco Antonio dos Santos Cardoso; soldado Reutman Coelho Spindola e soldado Michel Megaron Nascimento do Nascimento.

Prisão preventiva de Heleno Arnoud

Heleno Arnaud Carmo de Lima foi preso nesta quarta-feira (30), após o Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) decretar a prisăo preventiva do investigado. A justiça autorizou ainda que aparelhos celulares encontrados com ele fossem manipulados e periciados, além da quebra do sigilo telemático. Confira o documento na íntegra.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios