MAIS SAÚDE: Prefeitura de Parauapebas entrega nova ambulância para os moradores da Palmares Sul

Visando melhorar ainda mais os serviços prestados à população da Palmares Sul, Zona Rural de Parauapebas, a  prefeitura municipal através da secretaria de Saúde (SEMSA) entregou nesta quinta-feira, 22, uma nova ambulância para a comunidade.

De acordo com informações, o  novo veículo foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Parauapebas e, vai atuar 24 horas na assistência em saúde dos moradores da região. O evento contou com a presença do secretário municipal de Saúde, Gilberto Laranjeiras, do vice-prefeito João do Verdurão, vereadores, lideranças comunitárias e servidores.

Francisca da Silva é moradora do bairro e ficou feliz em ver a nova ambulância na unidade. “Essa ambulância é um avanço no atendimento para nossa comunidade. Sempre fui muito bem atendida pela equipe médica da prefeitura e sabendo que temos agora uma nova ambulância 24 horas, isso me deixa ainda mais feliz e tranquila”, ressaltou.

O Secretário Municipal de Saúde, Gilberto Laranjeiras, agradeceu ao prefeito e reforçou a importância do veículo para o atendimento aos pacientes.

Veículo novo, adquirido com recursos próprios da prefeitura de Parauapebas

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios