MAIS VIOLÊNCIA: Mulher é esfaqueada em Parauapebas e morre no hospital

Carla Lima da Silva, 30 anos, morreu na madrugada de terça-feira (25), no Hospital Municipal de Parauapebas, em decorrência dos ferimentos sofridos por volta de 12 horas de segunda-feira (24), em um bar, no Bairro Betânia, em Parauapebas. Ela foi agredida fisicamente e esfaqueada por uma pessoa cuja identidade ainda é desconhecida. O motivo do crime também ainda não foi divulgado pelas autoridades que investigam o caso.

Por outro lado, algumas testemunhas disseram que primeiro Carla foi golpeada com uma marreta e depois esfaqueada no tórax. A vítima, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Parauapebas, veio a óbito por volta de meia noite do mesmo dia.

Outra informação complementar dá conta que Carla seria usuária de entorpecentes há cinco anos, mas a polícia ainda não confirmou esse fato. Caso seja confirmado que Carla seria vítima de feminicídio, este seria o segundo caso em menos de 24 horas a se registrar na cidade de Parauapebas, já que também na noite de ontem Maria Rosa Ferreira Rocha foi assassinada com três tiros, possivelmente pelo ex-companheiro Manoel da Conceição de Souza, no Bairro Cidade Jardim.

Fonte: Correio de Carajás (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios