Manifestação: Concursados do Detran-PA cobram nomeação do estado

Um grupo de concursados do Departamento Estadual de Trânsito do Pará (Detran), se reune na frente da sede do órgão em Belém, na avenida Augusto Montenegro, para cobrar a nomeação nos cargos.

O resultado do último concurso foi publicado no dia 8 de junho de 2019. Desde então, os 34 aprovados no edital não foram chamados para ocuparem os cargos.

Essa é a segunda mobilização dos grupos, neste mês. Na última quinta-feira, 18, um outro ato foi organizado na frente do órgão, também cobrando nomeação do estado. Nenhuma resposta foi dada.

Na manhã de hoje, os manifestantes voltam a se manifestar em um ato pacífico, com faixas e cartazes.

Créditos: Thália Albuquerque

Carta aberta ao diretor do Detran

Uma carta aberta ao diretor geral do Detran-PA, Marcelo Guedes, foi organizada pelos concursados. No documento, o grupo pede um posicionamento do Diretor.

Fonte: Roma News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios