Manifestantes impedem entrada e saída de ônibus escolares, em Parauapebas

Manifestantes iniciaram uma série de interrupções no tráfego de veículos escolares em Parauapebas, na manhã desta quinta-feira (1º). A manifestação foi organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Parauapebas e Canaã dos Carajás. Segundo informações, eles não estão satisfeitos com o piso salarial da categoria na região e pedem melhorias.

Segundo informações do presidente do sindicato, Joel Pedro, o sindicato tentou uma negociação em março, buscando um acordo com a empresa que é contratada pela Prefeitura de Parauapebas, para tentar melhorar as condições de trabalho dos motoristas, segundo o sindicato, não houve acordo.

Segundo informações, a empresa é terceirizada e presta serviços para a Prefeitura Municipal de Parauapebas. De acordo com relatos do sindicato, caso não haja acordo entre o mesmo e a empresa, os manifestantes farão uma greve geral, e isso poderá prejudicar os alunos com a falta do transporte escolar.

Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios