MARABÁ: Carreta esmaga e mata duas jovens na Vila Três Poderes

Um grave acidente foi registrado na tarde do último domingo (1) a poucos metros da chegada ao povoado Vila Três Poderes, no município de Marabá.  Uma carreta que trafegava pela estrada do Rio Preto, atropelou três adolescentes.

Os corpos das vítimas foram totalmente dilacerados e ficaram irreconhecíveis. A terceira garota foi socorrida e levada para um hospital de Marabá.

A princípio a causa do acidente teria sido a forte poeira criada pelo grande tráfego de veículos pesados no local, que ofuscou a visão do motorista, fato que acontece diariamente com as centenas de carretas que usam a estrada para transportar minério.

Temendo a reação dos moradores, o motorista fugiu do local. Populares interditaram a estrada e atearam fogo na carreta.

Fonte: Folha do Bico

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios