DestaqueGeralNotíciasPolíciaRegional

Marabá: Homem é preso após engravidar irmãs de 12 e 14 anos

Izais da Silva de 23 anos, foi autuado em flagrante na última terça-feira (13), após ameaçar uma menina de 12 anos. A adolescente está grávida dele, mas o caso é ainda mais grave que isso. A irmã dela, de 14 anos, já tem dois filhos do homem, um deles recém-nascido.

A história foi descoberta após a Polícia Militar receber a denúncia informando que ele estava mantendo relaxações sexuais com as duas, na Vila Capristano de Abreu, a 181 quilômetros do núcleo urbano de Marabá.

Segundo a delegada Ana Paula Fernandes, titular das delegacias especializadas da mulher de atendimento à criança e adolescente, quando os militares chegaram ao local para averiguar a situação denunciada Izaias passou a ameaçar a menina grávida.

“Ele ameaçou afirmando que se ela contasse para alguém iria matar ela. Assim que a PM chegou ele começou  a ameaçar ela”, explicou. Ainda segundo a autoridade policial, ele convivia maritalmente com a adolescente de 14 anos.

Ele foi autuado em flagrante por ameaça por que a situação do estupro não foi flagrancial, mas já tombei inquérito pelo o crime de estupro contra as duas e pedi a prisão preventiva dele, afirmou a Delegada do caso.

Fonte: Correio de Carajás Luciana Marschall

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios