Marabá: Jovem casal é executado a tiros após deixar bar

Um duplo homicídio de um casal foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 23, por volta das 2 horas, atrás de um supermercado na Folha 23, na Nova Marabá. Sara Silva Castro, 20 anos, e Lucas Menezes Costa, de 23 anos, estavam em uma motocicleta estacionada na porta de uma residência quando foram surpreendidos por dois homens em outra moto, que atingiram ambos com disparos de arma de fogo.

Sara deixa uma filha de sete anos de idade. (Foto: Redes Sociais)

Pela manhã, no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, a Reportagem do Correio de Carajás conversou com uma amiga de Sara que informou, apenas, que eles estavam um bar na Orla de Marabá e teriam ido até o endereço para buscar a motocicleta de Sara quando os algozes surgiram já disparando.

Sara Silva Castro. (Foto: Redes Sociais)

Segundo a amiga, Lucas morreu ainda no local e Sara ainda conseguiu correr por três metros, antes de cair. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso para entender o que teria motivado o crime e quem seriam os autores dos disparos. Sara era moradora do Núcleo São Félix e deixa uma filha de sete anos de idade.

Fonte: Correio de Carajás  (Zeus Bandeira)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios