DestaqueEsportes

Maradona exalta Cristiano Ronaldo: “É um animal e agora também bruxo”

A atuação impressionante de Cristiano Ronaldo na vitória contra o Atlético de Madrid, que colocou a Juventus nas quartas de final da Liga dos Campeões, segue repercutindo no mundo da bola. Autor dos três gols que o time italiano precisava, o português foi muito elogiado por Diego Maradona, que resumiu o camisa sete em um “animal” e, a partir de agora, “também bruxo”.

“Há jogadores que são tocados pela varinha mágica. A verdade é que nós argentinos estamos orgulhosos do fato de Messi ser argentino e não espanhol, mas Ronaldo é um animal. É pura potência e agora também é bruxo, porque disse que ia fazer três gols e fez”, disse Maradona após a derrota do Dorados, time que comanda no México, para o Pumas pela Copa nacional.

Com os três gols marcados no triunfo da Juventus sobre o Atlético de Madrid, Cristiano Ronaldo também quebrou algumas marcas. O hat-trick foi o oitavo do português em Liga dos Campeões, que se tornou o jogador mais velho a conseguir o feito na competição continental. Além disso, o camisa sete deu fim ao bom retrospecto do rival, que jamais havia sido eliminado de uma competição depois de vencer o jogo de ida sob o comando de Diego Simeone.

Com a virada e a classificação, a Juventus segue viva na Champions e aguarda seu adversário nas quartas de final, que será definido por meio do sorteio da Uefa nesta sexta-feira. No Italiano, a equipe comandada por Allegri também segue dominante, com 18 pontos à frente do Napoli, segundo colocado.

Fonte: Gazeta Esportiva

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios