Marcha para Jesus em Parauapebas gera polêmica com a presença de políticos com organizadores

Na tarde desse sábado (12) em Parauapebas,  milhares de pessoas de diversas denominações religiosas se concentraram  em frente a loja da Havan para participarem da Marcha para Jesus. De acordo com informações, o evento  é organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Parauapebas (COMEP) .

O evento gerou bastante polêmica nas redes sociais, várias fotos foram divulgas em grupos de WhatsApp, o Prefeito de Parauapebas Darci Lermen juntamente com vereadores foram ovacionados pelos organizadores do evento, e com isso, muitas pessoas não gostaram da atitude  gerando bastante polêmica na cidade. Muitos falaram, “É um evento gospel ou uma pré-campanha política?”.

Um trio elétrico e apresentações de músicas gospel animaram o público. A Marcha para Jesus é um evento realizado todos os anos em Parauapebas.

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios