Marido e mulher morrem em acidente de trânsito na estrada do Salobo

O casal  Adeildo Alves de Sousa, de 38 anos  e sua esposa Lidinedi da Silva Costa, de 36, sofreu um trágico  acidente de trânsito na última segunda-feira (17), por volta das 16 horas. Eles estavam em  uma moto Biz vermelha,  NSW  5512 de Parauapebas, e foram atingidos por um caminhão que percorria o sentido contrário da estrada do Projeto Salobo.

As vítimas foram atendidas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas para o HGP, Adeildo já chegou sem vida no hospital e Lidinedi Silva faleceu horas depois.

 A tragédia ocorreu próximo a Vila Santa Cruz. O casal vinha de Parauapebas a Garimpo das Pedras, segundos informações repassadas para a equipe de reportagem, Adeildo pilotava a motocicleta e ao tentar desviar de um buraco na estrada perdeu o controle e acertou a frente do caminhão M. Benz/L 1620, cor branca, placa MTM-8350, Nova Venância – ES.

O motorista do caminhão não foi encontrado para prestar depoimento. A polícia está investigando este caso.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios