Marilia Mendonça dá à luz seu primeiro filho com Murilo Huff

A cantora Marília Mendonça deu à luz ao primeiro filho, Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, nasceu nesta segunda-feira, 16, em um hospital de Goiânia, Goiás.

Procurada pela do site CARAS Digital, a assessoria de Marilia confirmou o nascimento do pequeno. “Ele é lindo!”, disse a sertaneja através de sua assessoria.

A loira anunciou uma pausa na carreira no final de outubro para se dedicar integralmente a essa nova fase de sua vida. O último show da artista aconteceu no início de dezembro.

Na ocasião, ela compartilhou um textão emocionante em seu Instagram falando de seu amor pelos palcos, mas que chegou a hora de dar uma pausa para se dedicar a outro grande amor.

“Depois de achar que nada seria maior do que esse amor, me deparei com a notícia mais maluca da minha vida. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria que sentiria algo tão forte assim. Deus mandou de presente, o maior sentimento do mundo, pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora”, falou em um trecho do desabafo.

Fonte: CARAS Digital

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios