DestaqueEntretenimento

Marília Mendonça está grávida de Murilo Huff

Marília Mendonça está grávida. A informação foi confirmada pelas revista Quem, neste sábado (22) pela assessoria de imprensa da cantora. Aos 23 anos, ela espera o primeiro filho de sua relação com o também cantor Murilo Huff, de 23.

A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias. ”Com a colaboração do Instagram @rainhamatosoficial, o blog Leo Dias recebeu a informação de que a cantora Marília Mendonça, aos 23 anos, está grávida de cinco semanas de seu primeiro filho. O blog entrou em contato com a cantora que confirmou a informação. O pai da criança é Murillo Huff, goiano de apenas 23 anos, namorado de Marília e cantor revelação da musica sertaneja”, escreveu o jornalista em seu Instagram neste sábado (22).

Marília e Murilo assumiram o namoro em maio deste ano. Os dois se conheceram há mais de um ano, quando ela gravou Transplante. Em setembro do ano passado, a cantora elogiou o dom vocal do cantor. “O passarinho que cantava tão bonito que aprendeu a voar… Ganha esse mundão”, desejou ela.

Eles gravaram recentemente a música Dois Enganados, que é de autoria dele. No começo de maio, o cantor postou uma foto ao lado de Marília. Muitos seguidores shipparam o casal na época. “Cara feia na foto, mas por dentro felicidade nem estava cabendo. Dias muito produtivos, e de muitas emoções em São Paulo essa semana. Obrigado @mariliamendoncacantora @julianotchula @eduardopepato pela oportunidade de ouvirem as nossas canções e as de tantos outros compositores. Foi uma verdadeira aula. Aula de respeito, aula de humildade, aula de amor ao que faz, quem tava lá sabe do que eu tô falando. Marília Mendonça, você não está onde está a toa. Seu novo projeto já começou muito abençoado. Você é orgulho pro Brasil, pra sua família, pros seus amigos, pros seu fãs e pra todos os sonhadores que gostam de escrever. Parabéns”, disse ele.

Os dois foram juntos ao aniversário de Neymar em Paris, na França, em fevereiro deste ano.

Fonte: Quem

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios