Mário Couto indica Frank James para representar a região

Em vídeo gravado na manhã de ontem sexta-feira (28), o ex-senador paraense Mário Couto (PP) indica Frank James (PRTB) para representar a microrregião de Parauapebas na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Couto tem uma legião de seguidores, eleitores e simpatizantes. Ele foi eleito senador com a triunfal votação de quase um milhão e meio de paraenses em 2006.
“Nós temos um grande candidato nessa região [Parauapebas e entorno]”, declarou Mário Couto, dizendo não ter dúvida do sucesso que FrankJames vai fazer na Câmara dos Deputados. “Será um grande representante da região. Por isso, peço a você: vote no 2800”, conclama.
Frank James elaborou um plano de ação focado no fortalecimento da educação básica para crianças e adolescentes; na valorização da mulher e do trabalhador; na criação de cadeias produtivas para geração de emprego e renda; e nas dificuldades sociais por que passa a rica região de Carajás. Seu número na urna é o 2800.

Confira o vídeo abaixo pelo link!

VID-20180929-WA0009

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios