Mario Couto: “Vou ser candidato ao SENADO, doa a quem doer”

“A perseguição covarde que está sendo feita contra mim é só mais uma prova de que o meu nome e a minha luta contra a corrupção incomodam muito os “poderosos” do nosso Estado. Mas não vou me deixar intimidar. Sou candidato ao Senado Federal e, com a ajuda de Deus e dos paraenses, vou vencer essa batalha para ser a Voz do Pará em Brasília.”

 expressão acima é do ex-senador Mário Couto.

Eu até tinha comentado com uns amigos que essa questão do Mário Couto com a coligação “O Pará daqui pra frente”, comandada pelo Helder Barbalho,  ainda causaria um grande alvoroço nesta eleição. E pelo jeito, está se confirmando.

Diz o Mário Couto, que ele estaria disposto, além de recorrer  ao TSE- Tribunal Superior Eleitoral, a ir também até ao Conselho Nacional  de Justiça, com o propósito de realizar denúncias a respeito da decisão que o impede de se candidatar ao SENADO FEDERAL, concedida pelo juiz eleitoral Altemar Paes.

Fonte: Pará Político

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios