Marlon acerta com diretoria e deixa o Águia para fechar com clube paulista

O ex-Remo e Paysandu foi anunciado no Águia na semana passada

O lateral-esquerdo Marlon Farias, que havia acertado com o Águia de Marabá na última semana, não fará mais parte do time em 2020. O jogador pediu dispensa e deve fechar com o Santo André (SP).

Na última semana o lateral havia sido anunciado no clube de Marabá, para reforçar a equipe ao longo desta temporada. Porém nesta segunda-feira a informação que circula nos bastidores do futebol é que Marlon acertou com a diretoria e está deixando o Águia, e indo para o Santo André.

Marlon começou nas categorias de base do Clube do Remo e chegou a ter passagem pelo profissional. Ele também já atuou no Paysandu, Vila Nova, Vasco, Novo Hamburgo e estava no Criciúma antes de acertar com o Águia. Vale lembrar que o jogador também já jogou no Águia em 2016.

O Águia de Marabá fez a estreia no Parazão 2020 diante do Bragantino,  domingo, 19, e foi derrotado por 3 a 1.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios