Médico que trabalhava no Hospital Geral de Parauapebas, morre em grave acidente de trânsito, em Santa Maria do Pará.

Os corpos do médico cardiologista, Márcio Costa, e do filho dele, Matheus Costa, estão sendo velados em uma capela, localizada na avenida José Bonifácio, em Belém, por volta das 19h deste domingo (28).

Márcio estava voltando de Salinas para Belém, acompanhado do filho e da filha, quando o veículo que a família estava chocou com um caminhão na BR-316, no trecho entre Santa Maria e Castanhal. A jovem, Nathália Stephany, está internada em um hospital particular de Belém, em estado grave.

Foto do carro no local do acidente.

O Samu, a Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Regional de Medicina divulgaram notas de pesar.

Fonte: DOL

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios