DestaqueEsportes

Meia paraense Paulo Henrique Ganso deixa o Sevilla e vai para a França

O paraense Paulo Henrique Ganso já tem um novo clube para defender na temporada: o Sevilla anunciou nesta sexta-feira (31), o novo destino do jogador.

Ganso irá atuar no Amiens, time que disputa a primeira divisão do futebol francês após a equipe ter melhor proposta que o AEK, da Grécia. A decisão veio por questões técnicos, por considerar o Campeonato Francês ter um nível acima do Grego.

Apesar de interessar vários times do Brasil, Ganso optou para ficar na Europa por um motivo: o jogador brasileiro está prestes a obter cidadania espanhola e sua saída do continente ia prejudicar o processo.

Na Espanha desde 2016, Ganso atuou em 28 partidas e marcou sete gols, o que deixou muitos torcedores cabisbaixos com seu rendimento após ser destaque no futebol brasileiro.

a França, Ganso poderá se dar bem, pois irá reencontrar o seu amigo de Santos-SP, Neymar e com boas atuações poderá voltar a seleção brasileira.

Fonte:Com informações do UOL

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios