Menina de dois anos mata mãe após prender o pescoço dela no carro

A mulher foi asfixiada pela janela do veículo, que foi fechada acidentalmente pela criança

Yulia Sharkom estava celebrando seu 21º aniversário quando morreu em um acidente bizarro. Enquanto tentava puxar sua filha de dois anos pela janela da porta dianteira, que estava entreaberta, a criança apertou o botão de fechamento da janela, que acabou sufocando a mãe.

O marido de Yulia, Arthur, encontrou a mulher inconsciente após o acidente, que aconteceu no dia 31 de agosto, em Staroe Selo, na Bielorrússia.

Ele quebrou o vidro para libertá-la e puxar seu corpo desacordado do carro. O homem ligou para o serviço de emergência e ela foi levada para o hospital. Ela não recuperou a consciência após o incidente.

A mulher morreu oito dias depois, após sofrer asfixia mecânica que causou um dano cerebral irreversível.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios