Menino de 4 anos é morto a facadas pelo padrasto; mãe sobreviveu

Foram 13 golpes dados, após namorado não conseguir controlar choro da criança

Um menino de 4 anos foi morto a facadas pelo namorado da mãe, na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia. O estudante de Direito Edilton Araújo Andrade tentou matar a mãe, Manuela Silva Costa Martins, 29, mas sem conseguir controlar o choro da criança durante o crime, Edilton matou o menino com pelo menos 13 golpes, segundo a perícia técnica. Miguel Martins Pita Costa morreu no local.

O crime aconteceu no apartamento do casal, no último sábado (12). Manuela sobreviveu aos ferimentos e está internada em um hospital de Salvador. O acusado também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde está custodiado. Edilton já teve a prisão preventiva decretada.

De acordo com a polícia, Edilton não demonstrou arrependimento e alegou ter sido traído por Manuela.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios