CidadesDestaqueSerra Pelada

Sem patrocínio da Prefeitura de Curionópolis para confeccionar abadás, organizadores do Bloco “Os Bichos Soltos” se preparam para lançamento do bloco 2019

O Carnaval deste ano em Serra Pelada conta com muitas novidades.  O  Bloco “Os Bichos Soltos”,  promete animar ainda mais a folia na comunidade.

A ideia de montar o bloco, surgiu já alguns anos, a partir do interesse dos organizadores, Jackson “Bicho Solto”, Luciel Barros, Bil “Ordinário” e Jardson “Kbção”, juntamente com os  foliões em  reunir    momento de alegria e descontração.

O “Os Bichos Soltos” é conhecido por atrair um público jovem e animado, se consagrando como uma das melhores opções do Carnaval no Município de Curionópolis.

A animação e alegria tomam conta da galera durante todas as noites de carnaval, quem quer curtir o carnaval em Serra Pelada com mais benefícios exclusivos,  pode optar por comprar o  Abadá “Os Bicho Soltos 2019.

O que chamou bastante atenção da nossa equipe, segundo informações dos organizadores, é que, o bloco  que já é tradição na comunidade de Serra Pelada, esse ano não recebeu ajuda financeira da Prefeitura Municipal de Curionópolis, com isso, o grupo de amigos se reuniram e conseguiram recursos financeiros, diretamente por meios próprios, fomos informados que  atualmente, não recebem nenhuma ajuda financeira do Poder Público. A decisão foi divulgada durante entrevista concedida para nossa equipe de reportagem por um dos representantes do bloco.

Nossa equipe de reportagem não conseguiu contato com assessoria da Prefeitura Municipal de Curionópolis para falar sobre o assunto.

Abadá 2019 do bloco.

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios