DestaquePará

MILÍCIAS: Policiais são presos em operação que desarticulou quadrilha de homicidas no Pará

Foi deflagrada, na madrugada desta segunda-feira (18), a operação Anonnymus para cumprir mandados de prisões de integrantes de grupos criminosos em série com atuações em Ananindeua e Marituba, na Região Metropolitana de Belém (RMB).

Entre os envolvidos estão policiais acusados de participação em grupos de milícias.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A ação é do Sistema Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sieds) e visa o cumprimento de 19 mandados de prisão, entre preventiva e temporária, além de mandados de busca e apreensão.

Os acusados são suspeitos de cometer crimes de homicídios e associação criminosa.

A operação possui um efetivo de mais de 200 policiais, civis e militares, e mais de 50 viaturas do Sieds.

Na manhã de hoje, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup) vai fazer um balanço da operação em entrevista coletiva.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios