DestaqueParáPolícia

Militar é morto em e suspeito baleado em seguida no Jurunas

Um polícial Militar da reserva, identificado como Cabo Sílvio Nazareno Farias, de 54 anos, foi morto no bairro do Jurunas, em Belém, na manhã desta sexta-feira (5). Um suposto participante do crime foi baleado e levado a um hospital próximo.

Segundo testemunhas, um carro prata com quatro homens se aproximou e três encapuzados desceram e efetuaram cinco tiros que atingiram a cabeça do policial.

O Cabo Farias foi levado para a Unidade Básica de Saúde do bairro do Jurunas, mas não resistiu e morreu no local. Ele deixa a mulher e dois filhos.

Foto: Via/WhatasApp
Foto: Via/WhatasApp
Foto: Reprodução

A Polícia Militar está em diligências para capturar o assassino do Cabo Farias. Eles entraram em uma passagem chamada “Beco do Açaí” e foram recebidos a tiros e revidaram. Com isso um homem identificado apenas por Roberto, de 18 anos, foi atingido e levado para um hospital próximo.

Outro homem também foi atingido, mas teria escapado. Ainda não há confirmações de que dois estão envolvidos na morte do militar.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios