MISTÉRIO: Mulher cai de prédio e morre em Parauapebas

A Polícia Civil apura as circunstâncias da queda de uma mulher, Verônica Neta Barbosa da Silva, de 37 anos, em um prédio, localizado na Rua Ângela Diniz, no bairro da Paz, em Parauapebas. O fato ocorreu no último domingo (5).

Imagens que circulam na internet, mostram que Verônica possa ter sofrido um surto. No vídeo é possível ver  a jovem gritando, logo em seguida, a mesma sobe na grade de proteção do prédio,  se desequilibra e cai.

A polícia esteve no local buscando informações.

De acordo com informações, a jovem morreu no local. A polícia busca informações para saber o que realmente aconteceu antes da queda.

De acordo com uma testemunha, que não quis se identificar, a mulher, que morava sozinha em uma quitinete do prédio, estava muito embriagada. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Verônica era natural de Araguaína (TO).

O corpo de Verônica foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas.
De acordo com informações, a Polícia Civil abriu boletim de ocorrência para  investigar o caso.

Da Redação

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios