DestaqueParauapebas

MISTÉRIO: Um casal de adolescentes são mortos em Parauapebas

Na noite da última sexta-feira (1º), a PM foi acionada no Bairro Vila Nova, em Parauapebas, para atender uma chamada de homicídios. No local os militares depararam com dois menores já sem vida com marcas de diversos tiros pelos corpos.

As vítimas tinham 13 e 15 anos de idade, a polícia busca informações para tentar encontrar os autores do crime, Segundo informações, no local outros dois jovens, foram baleados, conseguiram escapar e estão no Hospital Geral de Parauapebas (HGP).

A perícia compareceu ao local e realizou os primeiros levantamentos para as investigações do crime. Após os trabalhos de praxe, os corpos foram encaminhados ao IML em Parauapebas.

Fonte: Direto da Redação Portal do Carajás, com informações da Polícia Militar

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios