Mizerê completa dez anos com grande festa

Sucesso das casas de show e do Carnaval paraense, a banda Mizerê comemora seus dez anos de carreira e convida para a festa a sua maior referência, o grupo Harmonia do Samba. Xanddy e seus amigos vão trazer o melhor do samba e do swing, como o próprio cantor já prometeu. “Queremos todo mundo juntinho para fazer uma festa linda, daquele jeito, botar o cavaco pra chorar e quebrar tudo com a gente”, convidou o baiano. O evento será amanhã, 22, a partir das 21h, no Espaço Náutico Marine Club. A festa inclui a participação de Erick Pirô, MC Loro e o DJ Edu Couto. Os ouvintes que ligarem até amanhã para a Rádio 99FM concorrem a ingressos.

Bem conhecidos de quem viveu o pagode e o swing brasileiro dos anos 1990, o Harmonia do Samba anima o aniversário da Mizerê com vários hits lá do início da carreira, como “Vem Neném”, “Agachadinho” e “É Fogo”, assim como clássicos emprestados de outros grandes nomes do pagode baiano. Será a oportunidade para que o público que os acompanha desde 1994 faça um revival das emoções do início da carreira até os lançamentos mais recentes, como “Só Vou Apostando”, em parceria com Xand Avião; e “Isso É Hit”, música inspirada em Anitta e com ela de protagonista no videoclipe.

A Mizerê também promete um grande apanhado de seus dez anos de palco. “Vamos viajar nessa história que começou em 2008 e teve vários momentos marcantes, como o nosso primeiro DVD, o primeiro CD, as músicas autorais que lançamos ao longo dessa trajetória, ainda que sejamos principalmente uma banda de cover. Vamos trazer especialmente as que gravamos com participação de artistas nacionais. E nossa história conta também das transformações que o mercado passou, quando passamos a agregar o funk, o forró junto ao swing, que é o nosso estilo”, destaca Jean Machado, músico e diretor da banda.

Entre as parcerias de destaque ao longo da carreira, a Mizerê promete tocar “Chuva de Cem”, parceria com o percussionista e vocalista do grupo baiano Psirico, Márcio Victor; assim como “Quebra Mãe”, parceria com o grupo baiano Oz Bambaz; e “Tchu Tchu Tcha Tcha”, que ainda rendeu videoclipe em parceria com o grupo carioca Bonde das Maravilhas.

Entre os trabalhos mais recentes está “Hipnotizei”, parceria com os paraenses do I Love Pagode, e que ganhou videoclipe recentemente, alcançando cerca de sete mil visualizações.

SUCESSO

Como destacado pelo músico, além de seu próprio repertório, o sucesso que a Mizerê faz nas festas em todo o Pará veio também pela qualidade com que toca, dança e canta hits de grandes artistas como Léo Santana e Wesley Safadão. “Chega a ser indiscutível que a banda é um sucesso quando alcançamos a marca de dez anos. Todo mundo que tenta começar um projeto, em qualquer área, sabe que precisa ser persistente e ter algo bom para alcançar essa longevidade. A gente persistiu – essa é a palavra. E mais do que uma realização profissional, a Mizerê é a realização de um sonho pessoal”, comemora Jean.

TURNÊ

O show de amanhã marca o início da turnê de dez anos da banda, que vai percorrer todo o interior do Pará, e que, para eles, já começa com o pé direito. “O Harmonia do Samba é a maior referência e inspiração que a banda já teve. Eles têm quase trinta anos de estrada, eu não era nem nascido e eles já eram um sucesso nacional. Para a gente a presença deles no nosso aniversário é a cereja do bolo. É indescritível a emoção de dividir o palco eles”, diz o músico.

É FESTA!

10 anos da banda Mizerê – com Harmonia do Samba

Quando: Amanhã, 22 , às 21h

Onde: Espaço Náutico Marine Club (Av. Bernardo Sayão, 5232, ao lado da UFPA)

Quanto: R$40 (prime) e R$70 (deck).

Vendas: Loja É Show (Boulevard e Parque Shopping), Lupa Lupa (Pátio Belém e Metrópole), Taco (Castanheira e Bosque Grão Pará), Banca Oliveira (Braz com Rui Barbosa/somente no cartão) e TOP Conveniência (Pariquis com 14 de Março/somente cartão).

Informações:(91)3355-5202/ 98881-5202

SORTEIO99FM

Para participar do sorteio pela 99FM, basta ligar no (91) 3276-0099

(Lais Azevedo/Diário do Pará)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios