“MMA” no plenário da ALEPA

Deputados Protagonizam baixaria no plenário da Alepa

Ontem (28), o deputado José Scaff, do MDB, protagonizou uma cena absurda na ALEPA – Assembleia Legislativa do Pará.

O Scaff, no plenário da Casa, tentou agredir com um soco um outro deputado, o Tiago Araújo (PPS), mas a agressão alcançou foi o segurança Carlos Souza, que na oportunidade, tentava contornar a confusão. O segurança, além dos óculos quebrados, ainda chegou a sangrar no rosto, tamanha a brutalidade.

A ação isolada (quem esteve presente dizia parecer um surto) do parlamentar foi presenciada por procuradores e promotores de justiça que acompanhavam a votação do projeto que antecipou a eleição para dezembro no Ministério Público do Estado.

O “Zeca Scaff” está demais violento. O que será que está acontecendo?

É.. com todo esse “MMA” no plenário da ALEPA, resta uma pergunta: É este o Pará que você quer para o seu futuro?

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios