Morador encontra corpo em prédio abandonado na Nova Marabá

O corpo do jovem William Gomes da Silva, 22 anos, foi encontrado em um prédio abandonado na Folha 31, Nova Marabá, sudeste paraense. Agentes da Guarda Municipal de Marabá (GMM) foram chamados por um morador, não identificado, que encontrou o corpo.

Segundo os agentes, o local foi imediatamente isolado e o Instituto Médico Legal (IML) acionado para fazer a remoção. Ainda não se sabe a causa da morte do jovem, mas a suspeita é que ele tenha sido morto com golpes de madeira e tijoladas.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios, que enviou uma equipe ao local.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios