CidadesDESCASO TOTALDestaqueParauapebas

Moradores denunciam falta de médicos em posto de saúde na Palmares II

Pacientes reclamam ainda da falta de remédios e de más condições da área.

Os moradores da Palmares II , reclamam do descaso  e da falta de médicos no Posto de Saúde da Família (PSF). Segundo a reclamação, muitos pacientes precisam de atendimento médicos e remédios, mas o Posto de Saúde da Palmares II está completamente abandonado.

A denúncia foi feita por moradores para nossa equipe de reportagem.

Segundo moradores, o problema atinge quase todos pacientes da Palmares II. Se já é difícil encontrar um clínico geral no posto de saúde, pior ainda é conseguir uma consulta em algumas especialidades médicas no local.

Os moradores relataram que o Posto de Saúde da Palmares II, está sem atendimento médico  há cerca de 4 meses.

“O prefeito faz um monte de propaganda falando em transformação, mas na realidade não está acontecendo nada disso. O PSF do nosso bairro está precisando de reforma, de medicamentos, de equipamentos entre tantas outras coisas. No meu caso foi só uma virose, mas e se fosse alguma situação mais grave?”. Relatou Carla Ferreira, moradora da Palmares II

Nossa equipe de reportagem tentou contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, mas até o fechamento da matéria, não obtivemos retorno.

Fonte: Direto da Redação

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios