DestaqueParauapebas

Moradores do Bairro Casas Populares ll em Parauapebas, sofrem com esgoto a céu aberto

O poder público tem por obrigação oferecer saneamento básico a população, no entanto no município de Parauapebas não é bem isso que acontece, e em alguns bairros a população sofre com o descaso da gestão municipal.

Os moradores da rua Iguaçu, no bairro Casas Populares ll, sofrem há anos com um esgoto a céu aberto que tem incomodado bastante e tirado o sono e a saúde dos moradores. Em épocas de chuvas, o nível da água sobe consideravelmente, chegando a invadir as residências, levando insetos e muitas doenças para idosos e crianças que residem naquele local.

A equipe do Portal do Carajás esteve no local mostrando de perto o descaso da gestão pública com os moradores daquele bairro.

Foto: Rua Iguaçu esgoto a céu aberto

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás Reportagem Thiago Formigão

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios