Moradores do Bairro Nova Carajás fazem protesto contra a Prefeitura de Parauapebas

Moradores do bairro Nova Carajás, em Parauapebas, fizeram uma grande manifestação, no início da manhã dessa sexta-feira, 21,  interditando as vias, ao lado da Disbrava Chevrolet na entrada do bairro.

Eles reclamam que o bairro está completamente abandonado pela prefeitura. No protesto, os moradores pediram melhorias para o bairro com cartazes.

Segundo informações, os moradores estão sofrendo com a falta de água, ruas esburacadas,  falta de segurança pública no local, e até mesmo escola para as crianças.

De acordo com os moradores, o protesto começou a ser organizado há 15 dias. Logo em seguida, a prefeitura começou uma operação de tapa-buracos, segundo eles, o serviço é de péssima qualidade, e não vai durar nada, pois a secretaria de obras está fazendo essa operação de tapa-buracos no inverno.

Nossa equipe de reportagem esteve no local, os moradores afirmam que estão abandonados há mais de três anos pela prefeitura. Eles falaram também que muitos assaltos vem acontecendo no bairro, por falta de segurança pública.

O Portal do Carajás não conseguiu contato com a prefeitura para falar sobre o assunto.

Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios