Moradores esfaqueiam homem que tentou assaltar casa em Conceição do Araguaia

Um homem foi esfaqueado por moradores de uma casa, após uma tentativa de assalto, na madrugada do último sábado, 28, em Conceição do Araguaia, no sul do Pará. Três pessoas que estavam na residência, reagiram ao assalto em legítima defesa, diz a Polícia.

Ainda de acordo com PM, o assaltante invadiu a casa em que eles estavam, pegou uma faca e anunciou o roubo, exigindo que as três pessoas que estavam no local, entregassem os celulares e dinheiro, além de ameaçar de estupro uma menor que se encontrava na casa e agredir os outros dois moradores com um pedaço de cano. O assaltante fugiu do local levando um aparelho celular, que não foi encontrado pelos policiais.

O homem, que não foi identificado, foi atingido com golpes de faca, que acertaram sua cabeça, o braço direito e as costas. Ele teve um pulmão perfurado.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao Hospital Regional do município. O assaltante permanece internado, no entanto, quando tiver alta hospitalar, deve ser transferido para uma cela na Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.

*Fonte: Blog do Zé Dudu

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios