DestaqueGeralNotíciasParáPolícia

Moradores incendeiam casa e carro de envolvido na morte de radialista Jairo Sousa

A casa e o carro de um dos envolvidos na morte do radialista Jairo Sousa foram destruídos após um incêndio no final da noite da última sexta-feira (16) na comunidade Parada Bom Jesus, às margens da rodovia BR-308, no município de Bragança, nordeste paraense.

  • Radialista paraense que criticava políticos é assassinado
  • Presos acusados da morte do radialista Jairo Sousa

As informações foram confirmadas pela Polícia Civil na manhã deste sábado (17), que informou que o incêndio foi provocado por dois homens em uma motocicleta. Eles ainda não foram identificados.

O nome do envolvido na morte do radialista e dono dos bens não foi divulgado.

MORTE DE RADIALISTA

O comunicador foi assassinado na madrugada de 21 de junho deste ano, no centro da cidade de Bragança, nordeste paraense. Ele foi baleado na porta do prédio onde funciona a rádio Pérola FM, quando chegava para apresentar mais uma edição do matinal ‘Show da Pérola’.

Dois homens em uma motocicleta aguardavam pelo radialista. O que estava na garupa desceu e o alvejou com dois tiros.

Jairo foi socorrido para o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, mas não resistiu aos ferimentos.

(Com informações da Polícia Civil)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios