Morre homem que se masturbou e tentou atrair criança para carro em Parauapebas

Morreu o homem que foi flagrado se masturbando e tentou atrair uma criança para dentro de carro em Parauapebas, sudeste paraense. A morte ocorreu no estado natal dele, Minas Gerais.

A Polícia Civil mineira confirmou que o suspeito, cuja identificação não foi divulgada, sofreu politraumatismo, mas informou desconhecer o que levou aos ferimentos e a causa da morte. Após a emissão da certidão de óbito a investigação contra ele será encerrada em Parauapebas.

Entenda

O acusado passou a ser investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca) de Parauapebas, após moradores do Residencial Alto Bonito flagrarem ele com o braço para fora de um carro como se estivesse chamando uma criança que estava do outro lado da rua. Ainda de acordo com os moradores, ele estava se masturbando dentro do veículo.

O homem foi identificado pela Deam através da placa do veículo, que pertence à ex-companheira dele.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios