CidadesDestaqueGeralSerra Pelada

Morre jovem que estava na garupa de moto que atingiu poste em Serra Pelada

Junto com ele estava Madonde Batista que está internado em estado grave

O jovem Jorge Wellington estava na garupa de uma  moto que colidiu contra um poste na  noite do último Sábado (1) , em Serra Pelada, ele morreu no local do acidente por volta das  22 horas.

O acidente aconteceu na Avenida Nova República, avenida principal de Serra Pelada. O jovem que conduzia o veículo Madonde Batista, está internado em estado grave.

Segundo informações, os dois jovens estavam bebendo e ao final da bebedeira partiram em direção de suas casas, quase no final da avenida, Madonde Perdeu o controle da motocicleta  e atingiu um  poste.

Serra Pelada recebeu pavimentação asfáltica agora, e nem uma rua ainda foi sinalizada, tornando ainda mais perigoso transitar pelas ruas e avenidas.

Jorge Wellington Morreu no Local

Madonde Batista que pilotava a moto está internado em estado grave

Fonte : Direto da Redação

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios