Morre morador de rua que teve 90% do corpo queimado enquanto dormia em Parauapebas

 Edmilson Gomes de Anchieta, de 36 anos, que teve o corpo encharcado por gasolina e incendiado enquanto dormia em uma calçada de Parauapebas, por volta de 00:15 da última quinta-feira (25), não resistiu às queimaduras e morreu no Hospital nesta sexta-feira (26). O caso foi registrado na Avenida Cristo Rei, Bairro Rio Verde.

Segundo a Polícia Civil, um homem ainda não identificado se aproximou em uma motocicleta Titan preta, jogou o líquido e, em seguida, ateou fogo. A Polícia Civil faz buscas por câmeras de segurança nas proximidades e testemunhas do fato.

A Polícia está investigando o caso para tentar prender o autor desse crime bárbaro.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios