Motociclista morre ao colidir com van

Um grave acidente foi registrado na manhã de domingo (15), no km 95, da BR-230 (Transamazônica), em São João do Araguaia, cerca de 18 quilômetros de Marabá, sudeste paraense.

A vítima foi identificada como Alessandro Catanhede de Souza, de 28 anos. Ele pilotava uma motocicleta, quando invadiu a contramão vindo a colidiu com a van. Ele seguia em direção a Marabá.

O impacto da batida foi tão forte que o capacete da vítima ficou preso no pára-brisa do veículo e a frente da van afundou. O motociclista morreu na hora.

A moto dele ficou destruída e partes da carenagem ficaram espalhadas no asfalto. Enquanto que o motorista da van sofreu escoriações leves na mão.

Policiais rodoviários federais estiveram no local fazendo levantamento às primeiras informações sobre a colisão e orientando o trânsito.

Reprodução

O motorista da Van se apresentou em seguida na 21ª Seccional de Polícia Civil. Em seu depoimento, o motorista confirmou que o motociclista teria invadido a pista. Ele foi submetido a teste do bafômetro, que não constatou álcool em seu sangue.

Além do motorista, outras duas pessoas estavam na van, mas não sofreram ferimentos. Os três teriam vindos de São Paulo e estariam a trabalho na região.

A vítima morava no Bairro Quilômetro 7, em Marabá e trabalhava como segurança em um supermercado. Alessandro Catanhede de Souza era ex-militar do Exército Brasileiro e completaria 29 anos agora em abril.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios