Motociclista morre após ter pescoço cortado por linha com cerol

Um acidente trágico acabou na morte de Davi Pereira da Silva, 30 anos, em Marabá, sudeste paraense. A vítima estava em uma moto e transitava no bairro Nova Marabá, quando foi atingido com um corte na região do pescoço feito por uma linha de pipa, encerada.

Apesar dos esforços doa equipe de emergência do Samu, que conduziu Davi para o Hospital Regional do Sudeste do Estado, ele não resistiu ao ferimento, pois perdeu muito sangue. A equipe de atendimento do Samu explicou que ele teve um esgorjamento mecânico com corte profundo, que atingiu vários vasos sanguíneos e causou hemorragia.

Quando os familiares de Davi chegaram ao hospital, ele já estava sem vida. A vítima trabalhava no mesmo bairro em uma geleira e estava indo para casa, após expediente na tarde de sábado, 27.

Moto de Davi com a linha da pipa que causou sua morte

Fonte: Correio de Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios